terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esclarecimentos e Observações

Vale lembrar mais uma vez, como foi dito no primeiro post deste blog (“Saudação”) o intuito deste espaço, que é o de ser um Arauto ou Mensageiro, sempre buscando informar com temas diversos, de formas diversas: exposições, compêndios, ilustrações, artigos, etc.
Mas mensageiro do que? De mensagens reveladas nas Escrituras Sagradas, dando ênfase principalmente na Verdade Presente (conjunto de verdades interligadas reveladas nos últimos dias); reafirmando as verdades descobertas, e também buscando a reflexão e análise de que verdades ainda devem ser retiradas do entulho do erro.
Observação: Os artigos, ilustrações etc. de terceiros, não refletem a precisa crença ou pensamento do criador deste blog. Muito menos em todos os desdobramentos possíveis para com uma interpretação exposta etc. Mas sim, em termos gerais são concordantes as posições de ambos. Lembrando mais uma vez que um dos intuitos deste blog é suscitar um maior exame e diálogo de temas e proposições abertas.
Quanto aos escritos de autoria própria, é de intuito ter e buscar sempre um entendimento concordante com a denominação em que faz parte; apesar de não deixar de ter opinião crítica por ser membro desta. Entendendo que Deus não revela suas verdades apenas para benefício de alguns individualmente, mas que Ele revela para benefício e prosperidade de Sua Igreja. Portanto, muitas vezes a intenção de alguns escritos é de levar outros a continuarem o exame da Palavra de Deus, sendo assim todo o corpo beneficiado.
Também não pode ser ignorado que há temas polêmicos e também outros que merecem estudo mais detido. Quanto a estes temas, se procura dar a opinião própria formada pelo estudo das Escrituras, não pretendendo representar a posição da denominação em que é membro.
Que Deus seja engrandecido em todo estudo que houver de Sua Palavra, e não de nenhum de nós, seus servos, aprendendo cada dia como obedecer a Ele por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...